Cartão de crédito de Criptomoedas: Veja as melhores opções

Cartão de crédito de Criptomoedas: Veja as melhores opções

28 de dezembro de 2022 0 Por admin

 

Cartões de crédito de criptomoeda estão ganhando cada vez mais espaço no mercado, Existem diversas opções disponíveis, desde cartões de débito, até cartões de crédito para empresas. No entanto, a volatilidade das criptomoedas, principalmente no mercado de baixa, pode fazer com que as recompensas dos cartões não sejam tão interessante.

 

Com uma experiência de pagamento descomplicada e sistemas de recompensa empolgantes, os cartões de crédito de criptomoedas estão se tornando uma tendência. Eles estão fazendo sua parte no trabalho de trazer a criptomoeda para o mercado, integrando-a perfeitamente à vida cotidiana. Além disso, é possível reivindicar uma parte das recompensas se escolher o cartão de Bitcoin certo.

 

Aqui está uma visão detalhada de alguns dos melhores cartões de crédito de criptomoedas para 2021, tanto em termos de utilidade quanto de incentivo. Mas, primeiro, vamos abordar o básico.

 

O que é um cartão de Bitcoin ?

 

 

Cartão de Bitcoin é um cartão de pagamento que recompensa em criptomoeda.

 

Pode ser um cartão de débito ou crédito. Pode facilitar transações com criptomoedas ou fiduciárias, ou ambas. A única regra é que isso incentiva o comportamento de pagamento com criptomoedas.

 

Quando Satoshi Nakamoto lançou a rede Bitcoin, ele estava optando por um sistema de pagamento eletrônico que não dependesse de intermediários. No entanto, isso fez pouco sentido por muito tempo devido à natureza volátil do mercado. As empresas e os leigos consideravam isso um absurdo moderno.

 

Por outro lado, os entusiastas de criptomoedas começaram a transformar os ativos. Eles levaram o mercado a alturas sem precedentes; logo, todos queriam embarcar no universo das criptomoedas.

 

Para lucrar com o boom das criptomoedas, surgiram cartões de criptomoedas de débito como o Shift Card. No entanto, eles morreram na praia. Um sistema de pagamento flexível não foi suficiente para penetrar no mercado; as taxas exorbitantes simplesmente não valiam o valor oferecido.

 

Se um produto é para cativar os usuários comuns, o caminho mais fácil é por meio do incentivo. Isso foi o que SoFi e BlockFi fizeram. Eles atraíram mais pessoas para suas plataformas, introduzindo serviços de cartão de crédito de criptomoedas.

 

Por que usar cartões de crédito de criptomoedas ?

 

 

A lista abaixo detalha alguns dos motivos que atraem as pessoas para os cartões de crédito de criptomoedas. Nem todos os cartões possuem todas as funcionalidades. Portanto, os motivos podem variar de cartão para cartão.

 

– As criptomoedas vieram para ficar. Elas viram um crescimento exponencial apenas nos últimos dois anos. Portanto, recompensas em criptomoedas têm o potencial de se transformar em uma fonte substancial de dinheiro com o tempo.

 

– Nada de se matar tentando converter sua criptomoeda para real, dólar ou outra moeda fiduciária. Seu cartão de Bitcoin faz isso para você.

– Alguns dos melhores cartões de crédito de criptomoeda cobram pouca ou nenhuma taxa pelos serviços.

– Se sua despesa ultrapassar um valor específico, uma parte das taxas pode ser dispensada como recompensa.

 

As desvantagens do cartão de Bitcoin

 

O risco de desvalorização das recompensas ganhas com o cartão de Bitcoin é muito alto. Por exemplo, digamos que você ganhou 100 pontos com suas transações em três meses. No primeiro mês, o mercado estava em alta. Esperando que ele subisse mais, você não resgatou os pontos. No entanto, ao contrário de seus cálculos, o mercado despencou, tornando suas recompensas inúteis.

 

Muitos cartões de crédito de criptomoedas oferecem recompensas em um número limitado de moedas ou tokens, dependendo dos projetos de criptomoedas com os quais colaboram. Esta é uma grande desvantagem, especialmente se a moeda estiver em tendência de baixa.

 

Cartão de crédito de Criptomoedas: Veja as melhores opções

 

Cartão de crédito BlockFi Bitcoin Rewards

 

 

BlockFi é uma das primeiras plataformas a oferecer o serviço de cartão de crédito de criptomoedas. Ele funciona como qualquer outro cartão de crédito, mas oferece recompensas empolgantes em Bitcoin.

 

Principais destaques

 

– Sem taxa anual ou taxa de transação internacional;

– 3,5% do Bitcoin de volta (máximo de US $ 100) em todas as compras nos primeiros 90 dias de inscrição;

– No entanto, após 90 dias você recebe só 1,5%;

– Para pagamentos anuais totais acima de US $ 50.000, a taxa de recompensa é de 2%

– Os usuários podem resgatar as recompensas mensalmente

– As recompensas são transferidas para a conta de juros BlockFi, agindo como uma fonte adicional de renda passiva

 

Quem pode se inscrever ?

 

Qualquer pessoa com uma pontuação de crédito decente pode se inscrever. Além disso, cartões de crédito pré-aprovados são oferecidos a algumas pessoas.

 

Vantagens

 

– 0,25% de volta em Bitcoin em trades elegíveis;

– 30 dólares em Bitcoin como recompensa por indicações;

 

Por ser um cartão Visa Signature, ele oferece benefícios adicionais, como acesso ao Luxury Hotel Collection da Visa, economia no aluguel de automóveis, proteção em viagens e compras e muito mais.

 

O BlockFi pode ser a primeira plataforma a introduzir recompensas de criptomoedas nos cartões de crédito, mas definitivamente não é a melhor. As taxas de recompensa são mais baixas quando comparadas aos concorrentes. Além disso, a falta de recompensas em tempo real é um desânimo. Mais importante, as moedas de recompensa são limitadas ao Bitcoin.

 

Cartão de Crédito Gemini

 

 

O cartão de crédito da Gemini ainda não foi lançado. No entanto, isso não o impediu de sacudir o mercado. Se o BlockFi oferece recompensas fixas, o Gemini oferece economias em níveis. ‘Invista conforme você gasta’ é a proposta de valor exclusiva do cartão.

 

Principais destaques

 

– Até 3% de volta (3% em jantares, 2% em supermercado e 1% em outras compras);

– Os usuários podem resgatar as recompensas em uma variedade de moedas;

– Sem taxa anual ou taxa de câmbio;

– As recompensas são depositadas em tempo real;

– Pode ser usado em qualquer lugar onde o Mastercard seja aceito.

 

Quem pode se inscrever ?

 

Apenas residentes nos EUA com excelente pontuação de crédito podem se inscrever para o cartão. Portanto, a não ser que você viva nos EUA, esse cartão não é para você. Além disso, atualmente existe uma fila de espera para receber o cartão em primeira mão.

 

Vantagens

 

Por ser um cartão de crédito Mastercard, ele oferece benefícios adicionais, como economia com parceiros, incluindo supermercados.

 

É muito cedo para dizer como a Gemini se compara a outros cartões de crédito de criptomoedas. No entanto, com uma gama diversificada de recompensas em criptomoedas, a Gemini é facilmente um dos melhores cartões de crédito de criptomoedas no mercado. Infelizmente, não é o melhor cartão de Bitcoin para os brasileiros.

 

Cartão Visa Crypto.com

 

 

O cartão de Bitcoin do Crypto.com oferece recargas flexíveis usando criptomoeda ou moeda fiduciária junto com um sistema de recompensa de criptomoedas. Portanto, se você está procurando uma maneira conveniente de gastar suas criptomoedas no dia-a-dia, esse cartão será útil.

 

Principais destaques

 

– Sem taxas anuais;

– Até 8% de volta nos gastos;

– Suporta 55 criptomoedas diferentes;

– 5 níveis com diferentes benefícios de staking e não staking.

 

Quem pode se inscrever ?

 

Qualquer pessoa que faz staking com um número necessário de tokens CRO por um período mínimo de 180 dias pode solicitar um cartão Crypto.com.

 

Vantagens

 

Suportado pela rede de processamento Visa, é aceita em todo o mundo.

 

Como um cartão de débito pré-pago, o Crypto.com exige que os usuários depositem as criptomoedas primeiro. Então, ele é usado como qualquer outro cartão de pagamento. O sistema de recompensa é baseado no número de tokens bloqueados para staking. Portanto, o serviço não é tão atraente quanto parece. Sua taxa de recompensa pode chegar a 1%, dependendo do nível escolhido.

 

Cartão Coinbase

 

 

Como o nome indica, o cartão Coinbase é um cartão de pagamento lançado pela Coinbase. O cartão de débito permite que os usuários façam pagamentos com as criptomoedas em seu portfólio na Coinbase e ganhem recompensas no processo.

 

Saiba o que é o IPO da Coinbase e como isso afeta o mercado das criptomoedas!.

 

Principais destaques

 

– Sem taxa anual ou taxa de inscrição

– Até 4% de volta nas compras

– 1% de penalidade para retiradas acima do limite máximo

– Opção de congelar o cartão usando o aplicativo móvel

– Recursos adicionais de contabilidade

 

Quem pode se inscrever ?

 

O cartão Coinbase ainda não foi lançado. A lista de espera está disponível em todos os estados dos EUA, exceto no Havaí. No entanto, não temos informação se o cartão estará disponível para o mercado brasileiro.

 

Vantagens

 

Aceito em todo o mundo! Se você levar em consideração as taxas de transação de 2,49% no cartão Coinbase, as recompensas parecerão pouco atraentes. Isso é adicionado a uma taxa de transação internacional de 2%. No entanto, em termos de segurança e conveniência, a Coinbase é incomparável.

 

Os cartões de crédito de criptomoedas incentivam mais pessoas a embarcar no universo cripto por meio de uma variedade de recompensas e recursos atraentes.

 

Portanto, se você acredita que a criptomoeda veio para ficar, o cartão de Bitcoin é para você. Como você pode ver na lista acima, existem vários cartões de crédito de criptomoedas para escolher. Enquanto alguns mantêm uma vantagem em termos de utilidade, alguns oferecem recompensas empolgantes. Alguns oferecem crédito, enquanto outros exigem que você carregue sua conta. 

 

Além disso, os requisitos e taxas de pontuação de crédito também variam de fornecedor para fornecedor. Nas próximas fases, podemos esperar uma série de novos recursos e atualizações.

 

Além disso, o mercado de cartões de criptomoedas no Brasil ainda está engatinhando. Por isso, os cartões listados neste artigo são, em sua maioria, cartões internacionais. No final do dia, suas preferências e necessidades determinam qual escolher. Portanto, tome uma decisão lógica, levando isso em consideração.