Conheça; todos os benefícios e vantagens do novo “aprovado do role” Cartão de crédito *Will Bank*

Conheça; todos os benefícios e vantagens do novo “aprovado do role” Cartão de crédito *Will Bank*

20 de dezembro de 2022 0 Por admin

 

O cartão de crédito will bank é um caminho interessante para quem está em busca de uma conta digital gratuita e um cartão crédito internacional e sem anuidade.

 

O fato de ser um produto Mastercard garante uma alta aceitabilidade do cartão dentro e fora do Brasil, além de oferecer aos titulares todos os benefícios da bandeira na versão Standard, como ofertas exclusivas e acesso ao programa Mastercard Surpreenda.

 

Contudo, por ser um produto novo no mercado, o grande benefício do cartão de crédito will bank está na ausência da anuidade e na conta digital que acompanha o cartão. Lembrando que a conta digital will bank também é totalmente gratuita, livre mensalidade e tarifas para saques e transferências.

 

Você pode acessar as informações do seu cartão de crédito e movimentar a sua conta digital por meio do aplicativo will bank. Ele está disponível para Android e iOS e pode ser baixado gratuitamente no Google Play ou App Store.

 

Cartão de crédito Will Bank

 

O Will Bank oferece um cartão de crédito sem anuidade e com os benefícios da bandeira Mastercard Standard, podendo ser uma boa opção para quem busca praticidade no dia a dia.

 

Com ele, você pode realizar compras dentro e fora do país, em lojas físicas e virtuais, e ainda ter acesso a uma conta digital totalmente gratuita, para realizar suas movimentações financeiras sempre que precisar.

 

Confira agora mesmo todas as características do cartão de crédito Will Bank e saiba como solicitar o seu, sem precisar sair de casa!.

 

Vantagens

 

O cartão Will Bank oferece diversas vantagens e soluções práticas para o seu dia a dia, que podem ser ideais para você. Confira:

 

Anuidade gratuita para sempre;

Cobertura internacional;

Pagamento por aproximação;

Cartão virtual para compras online;

Controle totalmente online pelo aplicativo;

Parcelamento da fatura, caso seja necessário;

Descontos na antecipação de parcelas.

 

Desvantagens

 

Como nem tudo são flores, o cartão Will Bank também apresenta alguns pontos negativos, dependendo do que você busca em um produto financeiro. Veja:

 

Não oferece cartões adicionais;

Não possui programa de pontos próprio.

Benefícios da bandeira

Os benefícios da bandeira Mastercard Standard entram como fatores positivos, já que ajudam você nas compras do dia a dia. Veja o que você também pode obter com o cartão Will Bank:

Atendimento 24 horas em situações de emergência;

Sistema de pontos para trocar por produtos e/ou serviços;

Segurança e flexibilidade nos pagamentos;

Aceitação ampla em milhões de lugares no mundo;

Entre outros.

 

Aplicativo

 

Todo o controle do cartão de crédito é realizado pelo aplicativo Will Bank, disponível para celulares Android e iOS. Através dessa plataforma, você pode:

Desbloquear o cartão;

Realizar e receber transferências;

Pagar contas e boletos;

Gerar o cartão virtual para compras online;

Consultar limite e faturas;

Contratar serviços, como segundas vias;

Entre outros.

 

Anuidade e Taxas

 

A anuidade do cartão Will Bank é gratuita, porém ele pode cobrar taxas juros em casos de atraso no pagamento e parcelamento da fatura, bem como em saques, compras e transferências com o cartão de crédito. Confira:

 

Fatura em atraso

Juros de crédito rotativo: de 5,70% até 18,90% ao mês, somados ao valor devido;

Juros moratórios: 1% ao mês, cobrados proporcionalmente aos dias de atraso;

Multa de atraso: 2%

IOF: de 0,38% fixo, mais 0,0082% ao dia, somado ao valor de crédito utilizado e cobrado uma única vez na próxima fatura.

Pagamento mínimo da fatura

Juros de crédito rotativo: de 5,70% até 18,90% ao mês, somados ao valor devido;

IOF: de 0,38% fixo, mais 0,0082% ao dia, somado ao valor restante e cobrado uma única vez na próxima fatura.

Parcelamento de fatura

Juros do parcelamento de fatura: de 4,70% até 17,90% ao mês, somados ao valor parcelado;

IOF: de 0,38% fixo, mais 0,0082% ao dia, somado ao valor parcelado e cobrado uma única vez na próxima fatura.

Saques com cartão de crédito

Juros do saque com limite de crédito: de 9,75% ao mês, somados ao valor de crédito utilizado;

IOF: de 0,38% fixo, mais 0,0082% ao dia,  somado ao valor de crédito usado e cobrado uma única vez na próxima fatura.

Compras e saques internacionais com cartão de crédito

Cotação: valor da moeda internacional no dia da compra;

IOF internacional: de 6,38% somado ao valor de crédito usado, já convertido em reais, e cobrado uma única vez na próxima fatura.

Pagamentos, Pix e transferências com limite de crédito

Juros sobre o uso do limite de crédito: de 1,99% até 5,99% somados ao valor de crédito utilizado;

IOF: de 0,38% fixo, mais 0,0082% ao dia, somado ao valor de crédito usado e cobrado uma única vez na próxima fatura.

 

Vale a pena solicitar o cartão Will Bank ?

 

Para quem busca uma conta digital totalmente gratuita e um cartão de crédito internacional sem anuidade, o Will Bank pode ser a opção ideal. Só não se esqueça: os benefícios deste produto financeiro são básicos e ele não conta com programa de pontos próprio.

 

Se você procura esse tipo de benefício e está disposto a pagar uma anuidade mensalmente em troca de soluções mais exclusivas, podem existir outras opções de cartão de crédito mais adequadas para o seu perfil.

 

Como solicitar o cartão Will Bank ?

 

Você pode solicitar o cartão Will Bank clicando em “SOLICITAR CARTÃO”, aqui no Portal da Foregon. Feito isso, você deverá criar ou acessar a sua conta Foregon para ser redirecionado à página do banco oficial e concluir o seu pedido.

 

Não se esqueça: ao solicitar o seu cartão, você passará por uma análise de crédito do banco, que poderá ou não ser aprovada. 

 

Central de Atendimento Will Bank

 

O Will Bank oferece um chat para as pessoas aprovadas e a Central de Ajuda para quem não consegue entrar no aplicativo. Além disso, o banco libera atendimento via WhatsApp para alguns clientes que precisam do código de barras para pagamento e consultar a fatura e data de vencimento do cartão.

 

Chat;

Central de Ajuda;

WhatsApp +55 (11) 4040-2179. 

 

Redes sociais

 

Caso precise, você também pode entrar em contato com o Will Bank pelas redes sociais e acompanhar todas as novidades sobre os produtos e serviços financeiros da instituição. Veja:

 

Facebook;

Instagram;

LinkedIn;

YouTube;

Twitter;

TikTok;

 

O cartão Will Bank é bom ?

 

Sim, o cartão Will é uma boa opção para quem deseja economizar nas taxas, já que tem anuidade grátis. Porém, o cartão deixa a desejar por não oferecer benefícios como cashback ou pontos. Você pode gerenciar seu cartão pela conta Will Bank, que é 100% digital. Ela não tem custos de manutenção, sendo uma opção para quem não deseja pagar tarifas em sua conta bancária.

 

O cartão Will Bank é confiável ?

 

Sim, o cartão Will Bank é confiável. Ele é uma opção de cartão de crédito segura, pois é administrado por uma financeira regulada e fiscalizada pelo Banco Central do Brasil.

 

Além disso, o cartão de crédito Will Bank é uma evolução do cartão Meu Pag!, que estava no mercado desde 2015 e tem histórico de confiabilidade no mercado. Por fim, o Will Bank tem uma avaliação regular do seu cartão de crédito no Reclame Aqui, com nota 6.8 em 10.

 

O cartão Will Bank é uma opção simples dentre as oferecidas por bancos digitais. Pois, apesar de ter anuidade gratuita, não conta com muitos benefícios. O cartão Will é o cartão de crédito internacional do banco digital Will Bank, antigo cartão Pag!.

 

O cartão do Will Bank não possui anuidade e acompanha uma conta digital livre de tarifas. Além disso, a bandeira do cartão Will é a Mastercard. Isso possibilita a participação no programa Mastercard Surpreenda, que garante pontos para trocar por vouchers e descontos à medida que você utiliza o cartão de crédito.