Como pagar em prestações online

Como pagar em prestações online

11 de janeiro de 2022 0 Por admin

Atualmente, existe um aplicativo chamado VirtusPay, uma tecnologia financeira brasileira que permite parcelar com documentos bancários.

O VirtusPay permite que os usuários façam compras online em empresas parceiras e paguem até 15x mais.

Os usuários devem se cadastrar no aplicativo VirtusPay para Android e realizar uma compra na loja, em seguida enviar um pedido de compra pelo aplicativo para solicitar notificações de pagamento.

O app realiza a análise de crédito e envia uma resposta em até 24 horas. Se aprovado, o produto será enviado após o primeiro pagamento.

Lembrando que haverá uma taxa para esta ordem de pagamento, dependendo do valor da parcela solicitada pelo comprador, variando de 4,5% a 7,5% ao mês.

Entre as lojas parceiras da empresa, destacam-se Ricardo Eletro, Magazine Luiza, Shoptime, Casa & Vídeo, Pontofrio e Casas Bahia.

O parcelamento deve fornecer fundo de pensão, RG, e-mail, data de nascimento, endereço, comprovante de renda, extrato bancário, foto de inscrição e comprovante bancário e foto facial como comprovante de identidade e pedido de casamento.

Fontes: https://www.techtudo.com.br/listas/2020/07/o-que-e-virtuspay-conheca-o-servico-que-permite-parcelar-boletos.ghtml