O Grande tempo! dia do ano – Dia do Programador(a)

O Grande tempo! dia do ano – Dia do Programador(a)

15 de janeiro de 2022 0 Por admin

O Dia do Programador costuma ser comemorado em 12 ou 13 de setembro. Isso porque a data da celebração é o 257º dia do ano. Este número representa muitos valores diferentes e pode ser representado por um octeto ou um. A maior potência de 2 no número total de dias em 365 anos.

A área de programação é coberta de números e significados. Muitas vagas de emprego estão sendo abertas graças ao crescimento de 600% em algumas regiões.

De acordo com especialistas do setor, o primeiro passo para se tornar um programador é deixar de lado preconceitos e mitos antes que seja possível entrar nesse campo.

A melhor maneira de adquirir mais conhecimento nessa área é praticar, e quanto mais você praticar, melhor. No final, vence quem completar o percurso.

Quem quiser embarcar nessa jornada deve perceber que a tecnologia é algo que está em constante mudança e atualização, então o aprendizado é infinito, e os programadores precisam continuar aprendendo para dominar novas atualizações e conhecimentos.

Oportunidades e desafios aguardam os programadores, e está surgindo uma profissão que deverá atingir um nível fundamental no futuro à medida que a população aumentar.

Fontes: https://www.tecmundo.com.br/software/224854-dia-programador-devs-dao-dicas-iniciando-area.htm