como enviar fotos de alta qualidade pelo whatsapp

como enviar fotos de alta qualidade pelo whatsapp

8 de janeiro de 2022 0 Por admin

Em agosto de 2021, o WhatsApp recebeu uma atualização que trazia um recurso que permitia aos usuários escolher a qualidade das fotos enviadas.

Para aproveitar esta nova atualização, os usuários devem clicar em Aplicar configurações, Armazenamento e dados, Qualidade da foto, Alta qualidade e, finalmente, clicar em OK.

Além disso, existem outras maneiras de fazer esse processo, como compartilhar fotos na nuvem, como Drive ou Google Fotos, úteis quando o arquivo é muito grande e ultrapassa um limite definido, para que você possa criar um link no arquivo e compartilhá-lo com outros.

Você também pode compactar imagens, fazer upload de arquivos compactados e baixar aplicativos que executam essa função, como RAR para Android. Com ele, você pode compactar todos os tipos de arquivos e compartilhá-los via WhatsApp.

Também pode ser enviado como anexo via WhatsApp para que o app mantenha a qualidade original da foto. Você pode fazer isso na guia do documento.

Fontes: https://www.techtudo.com.br/listas/2021/09/como-enviar-imagem-em-alta-qualidade-no-whatsapp-de-cinco-formas.ghtml