Explorar Banco Digital C6 Bank

Explorar Banco Digital C6 Bank

24 de dezembro de 2021 0 Por admin

O C6 BANK é um banco digital que oferece serviço gratuito de abertura de conta online sem anuidade. A conta oferece aos usuários saques gratuitos (caixa 24 horas), transferências gratuitas (TED, PIX e C6 Kick), programa de pontos, investimento, contas globais e outros benefícios. Além de débito direto, recarga de celular, desconto automático, DDA, etc.

Como mencionado acima, o C6 BANK possui cartões de débito gratuitos e gratuitos. Também possui um cartão de crédito tradicional sem custos de manutenção – uma anuidade. Além do cartão de crédito C6 Carbon/Mastercard Black, há uma taxa anual, mas pode ser dispensada.

Falando em TED, o banco tem um dos maiores números dessas transações gratuitas. C6 oferece 100 transferências gratuitas de Ted por mês. Quando os usuários ultrapassam esse número, cada transação passa a ser cobrada em 4 reais. As taxas de juros são cobranças que só são cobradas quando você transfere dinheiro entre bancos.

Com o C6 Kick, o cliente pode pagar preenchendo o número do celular do beneficiário, o C6 envia um link de pagamento para esse número e o beneficiário só precisa digitar o código de segurança para concluir a transação.

O cartão de crédito também pode ser utilizado como cartão internacional e pode ser adquirido no exterior, mas o banco cobra 4% do valor mais IOF.

Uma das vantagens mais interessantes do C6 é que os clientes podem personalizar e seus cartões, anunciando a cor (rosa, vermelho, azul, prata ou champanhe) o nome que aparece no cartão cartão.

Fontes: https://www.idinheiro.com.br