Torne-se um testador de jogos e obtenha um dos melhores empregos com altos salários

Torne-se um testador de jogos e obtenha um dos melhores empregos com altos salários

30 de novembro de 2021 0 Por admin

Vimos vários pedidos de arquivo em comentários céticos, que se perguntavam se isso realmente havia mudado. Algum desses produtos pode realmente ajudar as pessoas a começarem a ganhar dinheiro jogando videogames?

Após nossa própria pesquisa independente, incluímos alguns sites e analisamos os fatos. A verdade é que houve uma enorme explosão na demanda por trabalhos de testadores esportivos. À medida que as vendas de videogames aumentam a cada ano, os criadores de jogos procuram cada vez mais testadores de e-sports para subir de nível, experimentar novos personagens e jogar. A maioria dos videogames de hoje tem multiplayer e exige muito exercício para tocar uma música satisfatória. Portanto, os desenvolvedores de entretenimento podem pagar uma taxa por hora para testar novamente e testar essas tarefas. O difícil é firmar esses acordos para fazer parte da força de trabalho da construtora.

Descobrimos que essa empresa de esports faz essas coisas de maneira positiva e também possui ativos que podem ser usados ​​como testador de esports. Tornar-se membro de um desses clubes ou ingressar em um grupo de testadores de entretenimento é como você pode começar a ganhar dinheiro testando videogames.

Após algumas pesquisas iniciais, conseguimos obter estatísticas sobre dezenas de produtos e clubes que afirmam ajudá-lo a começar como testador esportivo. Apenas 3 passaram na classificação, os demais são considerados golpes e não vale a pena mencionar agora. Seguindo o conselho de um dos serviços eficazes que criamos para nós mesmos, evitaremos as dores de cabeça e a frustração de ser chantageado.

Os sites a seguir oferecem oportunidades viáveis ​​de alta qualidade para se tornar “testadores de jogo” em tempo integral ou júnior.

Analisamos cada um e encontramos:

1 Guia de teste do produto do jogo

Fomos inspirados pela ajuda deste software porque o fundador do grupo é um testador de esportes e vem ganhando dinheiro com o trabalho há algum tempo. Sua orientação especializada foi muito útil.

Vimos vários pedidos de arquivo em comentários céticos, que se perguntavam se isso realmente havia mudado. Algum desses produtos pode realmente ajudar as pessoas a começarem a ganhar dinheiro jogando videogames?

Após nossa própria pesquisa independente, incluímos alguns sites e analisamos os fatos. A verdade é que houve uma enorme explosão na demanda por trabalhos de testadores esportivos. À medida que as vendas de videogames crescem ano a ano, os criadores de jogos esperam cada vez mais que os testadores esportivos subam de nível, experimentem novos personagens e joguem. Os videogames de hoje são principalmente multiplayer e exigem muito exercício para produzir música satisfatória. Portanto, os desenvolvedores de entretenimento podem pagar uma taxa por hora para testar novamente e testar essas tarefas. A dificuldade é fazer com que essas transações façam parte da força de trabalho de uma construtora.

Descobrimos que essa empresa de esports faz essas coisas de maneira positiva e também possui ativos que podem ser usados ​​como testador de esports. Tornar-se membro de tal clube ou ingressar em um divertido grupo de testadores é como você pode começar a ganhar dinheiro testando videogames.

Após algumas pesquisas iniciais, conseguimos obter estatísticas sobre dezenas de produtos e clubes que afirmam ajudá-lo a começar como testador esportivo. Apenas 3 das avaliações foram aprovadas e as outras foram consideradas fraudulentas, então não entrarei em detalhes por enquanto. Seguindo o conselho de um dos serviços eficazes que criamos para nós mesmos, evitaremos as dores de cabeça e a frustração de ser chantageado.