Bratz Rock Angelz – Vídeo Game, Assista Agora!

Bratz Rock Angelz – Vídeo Game, Assista Agora!

27 de novembro de 2021 0 Por admin

A MGA Entertainment, criadora da linha de brinquedos Bratz, recentemente endossou o jogo online Bratz Rock Angelz, aparentemente o próximo passo na realização explosiva do que eles lembravam da Bratz. Não é irracional que crianças desinibidas decidam jogar, já que os adolescentes vagam pelo conforto de suas casas, e não há muitos jogos para meninas, muito menos um apelo tão universal.

O lançamento inevitável do jogo online “Bratz Rock Angelz” é exatamente o que muitos fãs da Bratz ao redor do mundo estão ansiosos (em muitos países, as bonecas Bratz são tão famosas quanto a Barbie, até melhores que a Barbie), e a Barbie também. O jogo se torna um videogame de encontrar mulheres bonitas. Segundo julgamento. O que alguns pais não entendem é que o videogame Bratz Rock Angelz é baseado principalmente no filme em DVD de mesmo nome, para que as crianças possam desfrutar de mídia mista.

A história se desenvolve quando Jade (uma das integrantes da Bratz, é claro) é demitida da revista (se você é fã da Bratz, provavelmente sabe que estou falando da revista de moda “Your Thing”). Por causa deste trágico evento, Bratz Rock Angelz decidiu começar sua própria revista pessoal.

moda e música. Cabe a você ajudar as mulheres a alcançar seus objetivos. Melhor ainda, você terá a oportunidade de personalizar o cabelo, as roupas e a aparência de Jade, Chloe, Yasmin e Sasha para ajudá-las a rir.

O videogame Bratz Rock Angelz oferece uma visão isométrica, semelhante à lenda do videogame The Sims, com fotos cuidadosamente desenhadas. Claro, um jogo sobre Bratz Rock Angelz deve ser pelo menos tão legal quanto uma boneca. Acho que todo o movimento é moderno para não decepcionar os fãs da Bratz.

À medida que as meninas progridem em direção aos seus objetivos, elas terão a oportunidade de completar uma série de mini-missões e minijogos de videogame que lhes permitem personalizar e expandir diferentes elementos das roupas, calçados, cabelos e aparência da Bratz. e vários complementos. Há também algumas coisas que você pode precisar comprar e alguns lugares importantes que você deve visitar para ajudar as mulheres a dominar a arte de publicar suas próprias revistas.

Mas a Bratz Rock Angelz não está sozinha! Na verdade, você pode querer interagir com vários outros personagens da linha de brinquedos da boneca Bratz, e você pode querer investir em alguns dos conjuntos Bratz disponíveis (como o Bratz Mall) nessa direção.

O videogame Bratz Rock Angelz começa com estudantes universitários, mas em breve eles viajarão pelo mundo em busca da entrevista certa ou das melhores notícias para uma estrela da moda.