Como fazer o Cartão de Crédito Smiles, tudo que você precisa saber

Como fazer o Cartão de Crédito Smiles, tudo que você precisa saber

3 de novembro de 2021 0 Por admin

Como fazer um cartão de crédito sorriso? aprenda

Hoje vamos discutir os tipos de cartões de crédito co-branded Smile e mostrar os detalhes para ajudá-lo a entender se este cartão é adequado para o seu perfil.

característica

Os cartões Smile são divididos em quatro categorias:

Internacional;
ouro;
platina;
sem fim.

Cada nível mantém muitas vantagens, incluindo: bagagem gratuita, acesso ilimitado ao lounge, check-in prioritário e muito mais!

Vamos dar uma olhada nos benefícios comuns:

Milhas Qualificáveis: Para cada 10 milhas acumuladas no cartão, há uma milha qualificável para ajudá-lo a subir de nível na categoria.
Acumulação direta em sorrisos: sem transferências bancárias.
Ganhe uma milha de bônus para cada dólar comprado no site da Gol.
Bilhete Gol super parcelado em até 12x sem juros.
sinal de visto

A Visa, uma das marcas mais aceitas do mercado, uma associação com qualquer empresa ou ramo de atividade, garante aos seus titulares uma cobertura quase completa do ramo aceito e benefícios exclusivos e atraentes. .

Você já ouviu falar em chips para viagens internacionais? Sim, a parceria com a bandeira Visa traz esse benefício para algumas modalidades de cartão, e é totalmente gratuito. Também possui seguro de emergência médica internacional, 50% de desconto na Cabify e 4 viagens por ano em aeroportos selecionados.

O Aeroporto de Congonhas também conta com um incrível estacionamento com manobrista, seguro de aluguel de carro grátis, seguro de bagagem, suporte e garantia em caso de perda ou roubo, e claro não podemos esquecer do assistente pessoal Visa Concierge.

Emissor

Os próprios cartões de crédito Smiles são diferenciados porque o solicitante não precisa ser correntista em nenhum dos bancos contratantes, eles são emitidos diretamente pelos bancos: Banco do Brasil, Bradesco e Santander.

Lembre-se que a solicitação irá automaticamente para análise de crédito.

categoria

sorriso de ouro

Para clientes do clube:

Pontos por dólar: 1,75

Bônus: 7.500 milhas para assinatura + 3.000 milhas para renovação

Sorria cliente:

Pontos por dólar: 1,50

Recompensa: 5.000 milhas para assinatura + 2.000 milhas para renovação

beneficiar:

Embarque Preferencial GOL.

Anuidade: R$ 88,50 em 4x

sorriso infinito

Para clientes do clube:

Pontos por dólar: 2,50

Recompensa: 20.000 milhas na assinatura + Recompensa: 7.000 milhas na renovação

Sorria cliente:

Pontos por dólar: 2,00.

Recompensa: 15.000 milhas na assinatura + 5.000 milhas na renovação

Vejamos alguns desses benefícios:

Acesso ao Gol Premium Lounge + 1 Acompanhante;
a primeira bolsa grátis da Gol;
a primeira bolsa grátis da Gol;
Seguro de visto e assistência para todas as viagens (mesmo com passagens Smiles);
login de destino;
As milhas são válidas por 10 anos;

4x Anuidade 273,00 Reais

Sorriso Platina

Para clientes do clube:

Pontos por dólar: 2,25.

Bônus: 15.000 milhas após a assinatura + Bônus: 4.000 milhas após a renovação

Sorria cliente:

Pontos por dólar: 2,00.

  • Recompensa: 10.000 milhas para assinatura + 3.000 milhas para renovaçãoVejamos alguns desses benefícios:GOL Premium Lounge com direito a escolha de 1 acompanhante
    Check-in preferencial GOL;
    Gol 1 bolsa grátis;Tudo isso por uma anuidade: 126,00 reais em 4x

    Sorriso Internacional

    Para clientes do clube:

    Pontos por dólar: 1,50.

    Recompensa: 3.000 milhas para assinatura + 2.000 milhas para renovação

    Sorria cliente:

    Pontos por dólar: 1,35.

    Recompensa: 2.000 milhas na assinatura + 1.000 milhas na renovação

    Tudo isso e mais anuidade: 4x R$ 71,50

    cartão adicional

    Lembre-se de que o emissor do cartão é responsável pelas políticas de solicitações de cartões complementares, portanto, isso varia de banco para banco.

    Santander: Com a variante do cartão Santander, podem ser reivindicadas 1 a 5 anuidades adicionais zero no primeiro ano e 50% menos nos anos seguintes.
    Bradesco: Com o cartão Smiles em parceria com o Bradesco, os clientes podem solicitar de 1 a 9 cartões de anuidade zero no primeiro ano e 50% de desconto nos próximos anos.
    Banco do Brasil: Com o Cartão Smiles em parceria com o Banco do Brasil, o cliente pode solicitar até 4 cartões adicionais com anuidade zero no primeiro ano e 50% de desconto no valor total nos demais anos.

Os Bônus de Adquirir ou Renovar não incluem cartões adicionais.

anuidade

A taxa anual é fixa e não varia de acordo com o cliente.

Entre na sala VIP

Clientes com cartão de crédito Smiles (Platinum ou Infinite) terão direito a 1 acompanhante para acesso à sala VIP GOL nacional e internacional ao voar com companhias aéreas ou parceiras GOL.

Mas que diferença essas salas VIP oferecem?

A sala VIP oferece aos clientes uma variedade de bebidas gratuitas. Há sucos, cervejas variadas, refrigerantes, vinhos, espumantes e drinks preparados pelo barman em horários específicos.

Nele, os clientes podem desfrutar de um buffet com uma variedade de doces, frutas, lanches, sanduíches, pratos quentes, saladas e muito mais.

Nesses espaços, seus clientes também encontram diversas tomadas e portas USB para carregar seus aparelhos eletrônicos, sem contar pontos de Wi-Fi gratuito, TV a cabo, jornais e revistas. Por último, mas não menos importante, durante os transfers ou voos longos, os passageiros têm à sua disposição um chuveiro, completo com um conjunto de toucador com toalhas de algodão para o seu relaxamento e conforto.

para concluir

Em cada parágrafo, detalhamos os benefícios, mas também é importante observar as desvantagens (sim, elas existem). A importância dessa escolha está relacionada às necessidades individuais de cada cliente, por isso é importante encontrar uma variedade de cartões que realmente se encaixem no seu dia a dia.

Os cartões Smile co-branded têm vantagens exclusivas das companhias aéreas, uma das quais é que a maioria delas exige uma renda mínima menor em comparação com outros cartões concorrentes. É fundamental que o candidato entenda que as milhas adicionadas contam para o programa da companhia aérea e, portanto, nenhuma transferência de prêmio é oferecida. Dependendo do programa e de suas parcerias, isso pode limitar o uso de milhagem. Mas se você conhece o Smiles e sempre opta por voar com a Gol ou qualquer um de seus 18 parceiros, o cartão co-branded que ele oferece pode ser uma boa opção.

Por fim, comece comparando esses cartões com os diversos cartões do mercado, principalmente suas anuidades.