Qual é o melhor sistema de videogame para crianças

Qual é o melhor sistema de videogame para crianças

1 de novembro de 2021 0 Por admin

Nos tempos antigos, não era difícil para os jovens escolher equipamentos de jogos online. Afinal, os pais não devem ter medo de jogos transmitidos por sistemas como Atari (Pac-Man ou Space Invaders não são uma ameaça). Hoje, mas com a proliferação de videogames que oferecem conteúdo adulto no jogo, os fabricantes de gadgets indispensáveis, mamães e papais precisam descobrir quais gadgets contêm mais videogames para crianças e quais jovens adultos vão gostar, mamães e papais O pai nunca é aquele em quem você vai se arrepender de gastar seu dinheiro.

Vamos começar com o Sony PlayStation 2, o melhor console do mercado atualmente. Na verdade, este gadget tem muitos títulos disponíveis para todas as idades. O PS2 tem uma classificação “E” de cerca de 600 jogos, o que significa que é perfeito para jogadores com mais de 6 anos. No entanto, muitos desses videogames são muito complicados para crianças pequenas. O nível de jogo que as crianças com mais de dez anos podem desfrutar é E10, enquanto o nível de jogo EC (Children) é orientado para crianças e adequado para crianças muito pequenas. O PS2 contém cerca de uma dúzia de videogames E10, incluindo títulos totalmente baseados em filmes como Shrek Super Slam e PlayStation 2 Chicks. Os jogos da EC que os bebês podem experimentar incluem Dora the Explorer: Journey to the Purple Planet, Egg Mania e At the Races Presents Gallop Racer.

O GameCube da Nintendo ainda é popular porque contém jogos populares entre os jovens. O Entertainment Software Rating Board (ESRB) lista 263 videogames GameCube com classificação E, incluindo muitos dos jogos infantis mais famosos e populares de hoje e de anos atrás, incluindo a série Sonic GEMS da Sega, Mario Party 6 da Nintendo e Mario Tennis. A série Legend of Zelda e vários jogos Pokémon também estão totalmente disponíveis no GameCube.

Quando se trata de carregamento, o GameCube sai por cima. O melhor negócio é $ 99, que é muito mais barato que o PlayStation 2 e Xbox, variando de $ 150 a $ 199 (e mais se combinado com jogos casuais). O Xbox 360 é o produto mais moderno do gênero e também o mais acessível. Você pode obter um sistema com fio e um controlador por apenas US $ 299. Por US $ 399, você pode obter um controle sem fio, um fone de ouvido que os jogadores podem usar para conversar com diferentes pessoas online, 20 GB de filmes e músicas relacionadas a jogos e controles remotos.

Os pais devem experimentar cada um dos meus dispositivos e ver os títulos exclusivos disponíveis para eles antes de decidir qual comprar. Fatores como número e idade dos clientes no mercado nacional, disponibilidade de jogos e situação financeira também devem ser considerados. Cada dispositivo tem seus próprios prós e contras, e as famílias variam de acordo com suas escolhas: alguns podem ser conteúdo de jogo restrito,

Mas bem conhecido no GameCube; alguns podem optar pela demonstração mais ampla do PlayStation 2 ou Xbox; outros podem optar pela infinidade de recursos técnicos do Xbox 360. Mas considerando todas as coisas, fazer os desejos certos proporcionará às crianças e aos pais momentos de lazer saudáveis, divertidos e sem complicações.

Os consoles de videogame Xbox e Xbox 360 da Microsoft também têm muitos jogos que podem ser classificados como E; o Xbox tem cerca de 270 videogames e o Xbox 360 tem cerca de uma dúzia até agora, mas digamos que o jogo Xbox 360 conta porque é uma nova versão. Alguns dos videogames com classificação R lançados exclusivamente para Xbox e Xbox 360 com a ajuda da Microsoft são Astropop e Feeding Frenzy. No entanto, lembre-se de que a maioria dos editores de jogos lança cross-play, ou jogos que podem ser usados ​​em várias estruturas. Por exemplo, Lego Star Wars da Eidos Interactive (Nível E) está disponível no GameCube, PS2 e Xbox; Madagascar da Activision (Nível E10) foi projetado para funcionar com a mesma estrutura, e Dora da Global Star Software (Nível EC) Explorer para PS2 e disponível no Xbox, mas não está mais disponível no GameCube.

Quais são as opções de gerenciamento dos pais? Das quatro estruturas, o Xbox e o Xbox 360 possuem os recursos de bloqueio parental mais eficientes. Os pais podem definir restrições

Jogos e filmes para jogar no quadro. Se você configurar a máquina para jogar videogames mínimos para menores, as crianças não poderão jogar DVDs ou jogos destinados apenas a adolescentes, adultos ou adultos. O GameCube também possui um recurso de bloqueio parental, mas não funciona bem. Os usuários devem estar cientes de que isso atenua as consequências positivas com as quais as crianças podem se importar (como a saúde visível no jogo), mas não atrapalham mais o jogo. Ele nem exibe a tela ou apita em um idioma suspeito. Os controles dos pais do PlayStation 2 são ainda piores – não permite que a mãe, o pai ou qualquer outra pessoa restrinja o acesso aos videogames de forma alguma. O máximo que os pais podem fazer é configurar o PS2 para impedir que seus filhos assistam a filmes em DVD com conteúdo irrelevante.