Saiba como funciona um jogo que promete te pagar via PAYPAL

Saiba como funciona um jogo que promete te pagar via PAYPAL

1 de fevereiro de 2022 0 Por admin

Pagar com dinheiro real é outra opção para os gamekeepers alcançarem os espectadores mais rapidamente. Eles fazem isso porque o valor que obtêm da publicidade é maior do que o valor que fornecem às pessoas e, para atingir esses objetivos jogando, os usuários acabam se mantendo fiéis ao jogo, depois continuam jogando e param de ganhar dinheiro.

É importante notar que o dinheiro que os usuários ganham não é uma maneira mágica de ganhar uma renda extra. Mas ele pode comprar um lanche para você depois do almoço ou ajudá-lo com algumas coisas baratas que você pode comprar.

jogo de dinheiro

CASH PIRATE é um jogo que oferece aos usuários dinheiro real para ganhar assistindo vídeos, baixando outros aplicativos, jogando, indicando amigos para jogar. Disponível para Android e iOS.
A forma de pagamento é a seguinte: Você ganha a moeda do jogo e a troca por dinheiro real.
Você pode receber pagamentos via PAYPAL, iTunes ou Google Play.

GANHE DINHEIRO também é um aplicativo que lhe dá dinheiro, assim como CASH PIRATE, ele também paga com a moeda do jogo, que você pode trocar por dinheiro real. O app está disponível para Android e IOS, e usuários pagos podem testar outros apps.

FEATURE POINTS é outro aplicativo para usuários pagantes para jogar outros jogos famosos. Prometa pagar após 2 minutos de jogo. Você também pode pagar com moeda virtual no PAYPAL e receber cartões-presente da loja.

AppKarma é outro app que paga para jogar outros jogos, além disso, quem inserir o código de outra pessoa também receberá uma comissão de 10%, e quem inserir o código receberá 300 pontos.

Com o app Appkarma, você também pode trocar seus pontos por vales-presente em diversas lojas.

BIG TIME é uma nave espacial e plataforma de jogos de quebra-cabeça. Ao jogar, você receberá ingressos e prêmios de rifas com PICPAY e vales-presente.

Ao pagar pelos jogos de seus usuários, você tem a oportunidade de ganhar dinheiro em seu tempo livre, seja na fila do banco ou esperando um ônibus, ou até mesmo indo para o trabalho. É uma vantagem pelo valor que você obtém, embora seja difícil ajudá-lo a abrir uma conta ou comprar o que deseja. Cadastrar-se é uma ótima opção se você ainda não possui o PAYPAL para ganhar dinheiro no jogo, e há outras grandes vantagens.

Fontes: https://www.meuportalfinanceiro.com.br/jogos-para-ganhar-dinheiro-no-paypal