Nova sequência da série God of War não se chama Ragnarok

Nova sequência da série God of War não se chama Ragnarok

15 de dezembro de 2021 0 Por admin

God of Twilight não será o título da sequência de God of War! A empresa responsável pelo jogo disse aos investidores em uma reunião. Logotipos hipotéticos para novos jogos da série vazaram em uma apresentação de slides sobre o lançamento do PlayStation 5 e foram removidos para dar lugar ao logotipo padrão de God of War.

O vazamento da identidade do novo jogo acabou gerando alguns rumores. Um site chamado Gematsu chegou a anunciar que esta é apenas mais uma fan art da série, e a Sony decidiu usá-la na demo. O diretor da franquia Corey Balog também brincou sobre a situação em seu feed do Twitter.

Desde o anúncio do novo jogo da série, os fãs viram alguns vazamentos para o jogo, mas nada foi confirmado oficialmente ainda. Mas uma conversa recente de um ilustrador no estúdio de Santa Monica em um podcast especial de God of War pode ter reacendido as notícias. Em uma das conversas, Samuel Matthews falou sobre como os desenvolvedores se inspiraram em The Last of Us Part 2 para fazer um novo jogo.

A conversa é sobre o filho de Kratos, Atreus. Matthews disse que o menino poderia se tornar mais poderoso do que um mago de arco e flecha. Portanto, podemos sugerir que o personagem do filho de Kratos pode desempenhar um papel importante na sequência desta nova série, talvez até mais do que o personagem de Kratos.

Fontes: https://br.ign.com