Introdução aos jogos online EVE – quais são os conceitos básicos

Introdução aos jogos online EVE – quais são os conceitos básicos

8 de novembro de 2021 0 Por admin

Mesmo se você acabou de começar a jogar EVE Online, provavelmente já conhece a existência de minérios EVE Online. A mineração de minério é uma das maneiras satisfatórias de começar cedo neste jogo complicado e flexível, e você descobrirá que, com apenas um pouco de tinta e algumas informações importantes, você pode identificar corretamente seu minério. EVE Online, a melhor maneira de fazer o minério que você mina trabalhar para você!

Com inúmeros prêmios e mais de 220.000 yuans em atraso, não é difícil ver que EVE Online é um excelente jogo multiplayer online que você quer começar! O jogo tem estado ativo e popular nos últimos 5 anos com a assistência da empresa islandesa CCP e continua a crescer a um preço incrível. Você descobrirá que com um pouco de conhecimento deste entretenimento e uma rápida compreensão do jogo, você pode começar e perceber o que este fascinante mundo dos esportes tem a oferecer.

A premissa familiar da reconstrução do EVE Online é que a Terra, como a conhecemos, ficou sem recursos disponíveis – então os humanos estão deixando a Terra para colonizar o espaço. No jogo EVE Online, os humanos estão espalhados por uma galáxia e galáxias específicas

fase até que os bens sejam novamente disputados e a guerra comece. A solução para esse problema se transformou em um buraco de minhoca baseado em plantas através do qual qualquer outra galáxia poderia ser observada. EVE Gate é um buraco de minhoca sintético construído para criar um hiperlink para a galáxia enquanto observa buracos de minhoca baseados em ervas se tornarem instáveis.

A primeira coisa a notar é que o minério é um material chave que pode ser encontrado na região do asteroide EVE. Existem muitos tipos de minérios, mas eles não podem ser usados ​​até que sejam refinados nos minerais que os compõem, como a mineração para um verdadeiro modo de vida. Os minerais resultantes são altamente valiosos na fabricação de navios e armas, entre outras coisas. Desta forma, você pode obter alguns benefícios do trabalho.

Quando você olha para os minérios, a melhor regra a ser lembrada é que, se o minério que você encontrar for precioso, quanto mais próximo estiver de um A no alfabeto, mais precioso será. Existem exceções a esta regra, mas você pode achar que é geralmente verdade. Lembre-se também de que quanto mais precioso for o minério, menos desejável será extrair uma certa quantidade de minerais para aumentar a produção. Honestamente, este minério incrivelmente precioso requer várias viagens de ida e volta para chegar lá.

A primeira e maior corrida top que pode ser jogada é a Emma, ​​que foram as primeiras colônias a redescobrir as viagens espaciais. Eles estavam envolvidos em um movimento para mostrar suas ideias e ideais para o resto da galáxia, então eles foram ajudados pelos Minmatars, que eram mais primitivos e menos avançados quando chegaram aqui para viagens interestelares. Após um desentendimento com Gallentes e Jupiters (este último sendo raças não jogáveis), toda a Emma Navy foi destruída. Os Galantis estão em guerra com o Império Caldari há quase um século, e as tensões entre eles continuam até hoje.

Este é um formato comum para casinos EVE Online. Neste mundo, você pode criar um indivíduo que pode ser um mineiro, um comerciante, um mensageiro ou até mesmo um pirata. Estas são apenas algumas opções, e você encontrará muitas maneiras de tornar seu jogo ainda melhor. Há muitos mundos especiais esperando para serem descobertos, e esta é apenas a ponta do iceberg.