Cartão de crédito com aprovação na hora? Conheça as 10 melhores opções

Cartão de crédito com aprovação na hora? Conheça as 10 melhores opções

12 de dezembro de 2022 0 Por admin

 

Conseguir um cartão de crédito aprovado na hora parece um sonho, não é mesmo? Mas, a boa notícia é que cada vez mais instituições estão tornando isso possível!.

 

Já se perguntou sobre a possibilidade de ter um cartão de crédito aprovado na hora? Hoje em dia, com a digitalização dos serviços financeiros, é possível escolher entre vários cartões de fácil aprovação. Isso significa que logo após fazer o pedido, você terá a sua resposta.

 

Uma dica: se você permanecer no post até o final, entenderá mais sobre a aprovação do cartão de crédito, descobrindo os principais motivos que podem fazer com que o processo demore mais do que o esperado. 

 

Cartão de crédito com aprovação na hora? Conheça as 10 melhores opções

 

1) Cartão iti Visa Platinum

 

 

Logo ao acessar o site do cartão Iti, encontramos a seguinte informação: “o cartão virtual é liberado para uso na hora, após a aprovação“, e o cliente pode controlar toda a movimentação pelo aplicativo. Simplicidade e eliminação de burocracia são as características que fazem do Iti uma opção de destaque na nossa lista.

 

Outra informação interessante é que a anuidade não é cobrada, além do cliente receber, também, uma conta que rende 100% do CDI. Para quem se interessa por um programa de benefícios, é possível participar do programa Vai de Visa.

 

Clientes que se interessarem por este cartão com processo de solicitação e aprovação virtual simplificados podem entrar no site e fazer o preenchimento do formulário que, de acordo com o Itaú, não deve durar mais do que 5 minutos.

 

2) Cartão Trigg

 

 

O cartão de crédito Trigg é uma outra opção de pagamento em que o cliente fica sabendo na hora se foi ou não aprovado. O processo de cadastramento é 100% online, o que agiliza a resposta. A anuidade é de R$ 9,90 por mês.

 

Além disso, o cartão Trigg foi um dos primeiros a oferecer um sistema de cashback vinculado. Isso significa que, a cada compra realizada em lojas físicas ou e-commerce, o cliente recebe, de volta, um percentual do valor pago. Para fazer uma simulação e entender quanto exatamente você poderá ganhar como retorno, é só acessar a página oficial da fintech.

 

Para comparar os valores com outros cartões de destaque em 2022, confira a nossa lista com os melhores cartões de crédito para cashback.

 

3) Cartão Digio Internacional

 

 

Uma boa opção para quem busca um cartão fácil de aprovar é o Digio . Ele é oferecido em uma versão internacional da bandeira Visa e tem uma outra vantagem: muitos clientes relatam que logo após receberem a aprovação, perceberam que o limite concedido foi alto. Não existe a cobrança de anuidade.

 

Essa característica é importante para quem deseja usar o cartão de crédito para fazer compras maiores, ou seja, precisando de um limite mais “folgado”. Não são todos os cartões que têm essa característica, então é algo para se valorizar no cartão Digio. Se você se interessa por cartões que oferecem uma margem de crédito interessante, aproveite e veja também o nosso conteúdo sobre os melhores cartões com limite alto.

 

4) Cartão Santander SX

 

 

O cartão Santander SX é uma opção oferecida por um banco tradicional, mas com premissa digital: o aplicativo é completo e permite que o cliente faça todo o gerenciamento do limite, faturas e pagamento.

 

É possível fazer a solicitação pelo site ou de maneira presencial, recebendo um retorno bem rápido a respeito da aprovação virtual ou não. Algo interessante sobre este cartão é que existem 4 revisões anuais de limite. A cada 3 meses, o banco avalia como está o limite atual do cliente e, se julgar necessário e possível, faz um aumento sem que a pessoa precise solicitar.

 

5) Cartão C6

 

 

O cartão C6 lidera a lista de cartão de crédito com resposta na hora. Primeiramente, o interessado deve solicitar a abertura de uma conta corrente no banco, que já vêm com um cartão de débito gratuito, ou seja, sem o pagamento de taxas.

 

Já com a conta criada e acesso no app liberado, processo que é bem rápido, você poderá solicitar o seu cartão de crédito C6 Bank. A análise é bem rápida e em poucos minutos já é possível saber qual foi o limite pré-aprovado do banco para você.

 

A partir dessa aprovação, será necessário aguardar pela confecção e envio do cartão. Todavia, o cliente já pode fazer compras no crédito usando o cartão online, além de fazer um controle e gerenciamento completo via app. Tudo isso enquanto faz o rastreamento da versão física do cartão.

 

6) Cartão Next Internacional

 

 

O cartão Next pertence ao Banco Bradesco, mas possui um grande diferencial: seu atendimento e estrutura são totalmente digitais. Por isso, essa pode ser uma boa opção para pessoas que procuram cartões de fácil aprovação. Não existe a cobrança de anuidade.

 

O cartão Next também conta com um sistema de cashback com cadastro totalmente gratuito, onde os percentuais podem ir de 2,5% até 8% do valor de um produto. Além disso, os usuários do cartão conseguem economizar em compras no débito e no crédito em empresas parceiras. 

 

7) Cartão BMG sem anuidade

 

 

O cartão BMG é conhecido por dar respostas rápidas aos clientes que buscam por um bom cartão de crédito que aprova na hora. Além disso, destacamos também a facilidade na aprovação, já que o banco não realiza pesquisas muito criteriosas em órgãos de proteção ao crédito.

 

Essa liberdade na aprovação de crédito beneficia quem está com o nome negativado ou score baixo, mas um ponto de atenção é que o limite inicial pode não ser tão alto. No entanto, mantendo um bom uso do cartão BMG, com frequência interessante e não atrasando as faturas, é esperado que existam revisões periódicas e que beneficiem o cliente.

 

8) Cartão Neon Internacional

 

 

O cartão Neon é mais uma opção conhecida por disponibilizar crédito para usuários com score baixo, além de dar uma resposta rápida diante da solicitação do cliente. Não existe a cobrança de anuidade.

 

Para fazer a análise de crédito, o banco pede que os interessados informem alguns dados iniciais como o CPF e o nome completo. Depois disso, passam a buscar informações no SPC Brasil, no Serasa e em outras organizações de avaliação e histórico de pagamentos. 

 

Como o sistema é digital e integrado, a resposta sobre o pedido do cartão Neon pode demorar menos de 24 horas, mesmo que o prazo oficial seja o de até 5 dias corridos. 

 

9) Cartão Nubank Gold

 

 

Um bom exemplo de Cartão de crédito aprovado na hora é o Nubank. A fintech usa o número do CPF do usuário para fazer uma análise de crédito. Poucos minutos depois, o cliente já sabe se poderá ou não prosseguir com a solicitação. Não existe a cobrança de anuidade.

 

Uma vantagem do Nubank é que ele disponibiliza um cartão virtual que pode ser utilizado para compras online.

 

É o um dos melhores cartões sem anuidade e com taxas baixas. Trata-se de uma opção mais básica, porém que cumpre bem o seu papel. Pode ser interessante para quem está com o score baixo.

 

10) Cartão de crédito Will Bank

 

 

O Will Bank aprova na hora o cartão de crédito! Por isso, é indicado para pessoas que gostam de testar, opinar e melhorar um produto financeiro, livre de anuidade.

 

Além disso, o Will Bank é um cartão por aproximação com banco digital que oferece toda a praticidade para seus clientes.

 

Algumas instituições liberam a versão virtual do cartão para que o usuário possa utilizar logo após a aprovação. Nesse caso, o mais conhecido do mercado é o cartão C6 Bank .

 

Os usuários que conseguem aprovação virtual na hora, já podem usar o mesmo para compras online. Entretanto, devem aguardar a chegada da versão física para usos presenciais.

 

As instituições financeiras precisam fazer uma análise do perfil de cada cliente antes de conceder o crédito. Assim, se certificam de que estarão emprestando um valor mensal para pessoas que tenham menos chances de atrasar as faturas e se enrolar em dívidas. Também ressaltamos a importância de se checar as taxas cobradas pelo cartão, e podem ser encontradas no site do Banco Central (BC).